terça-feira, 5 de junho de 2012

CASAS CONSTRUÍDAS SOBRE O ANTIGO LIXÃO


A Prefeitura Municipal de Bento Fernandes à alguns meses atrás começou a construção de cerca de 30 (trinta) casas em parceria com a Caixa Econômica Federal no programa "Minha Casa, Minha Vida", assim beneficiaria várias famílias da cidade.

Uma atitude louvável da prefeitura em propiciar essas moradias para a população. Só que a construção das casas foram feitas em um terreno do antigo lixão da cidade, podendo causar danos e problemas de saúde para todos os moradores que residissem por lá. A obra foi paralisada e suspensa, e correndo um sério risco de serem demolidas por estarem em um lugar impróprio.

E para te evitado tudo isso, era só a Prefeitura Municipal tem feito um relatório técnico e colocado a construção das casas em outro lugar.

Mais uma vez o dinheiro do contribuinte sendo literalmente "Jogado no Lixo".

Casas (Obras Suspensas)

Casas (Obras Suspensas)

Casas (Obras Suspensas)

Casas (Obras Suspensas)

Casas (Obras Suspensas)

Casas (Obras Suspensas)

Um comentário:

  1. Uma vergonha esse prefeito Ivanaldo Fernandes, não tem competência pra prover um simples relatório mas acha que pode fazer casas onde lhe convem, descaso com o dinheiro público e com a população de Bento Fernandes. Que pena que em nosso país não temos uma educação de qualidade que possa abrir os olhos desse povo bitolado de Bento Fernandes.

    ResponderExcluir