domingo, 11 de novembro de 2012

Agência dos Correios é assaltada em Jaçanã, RN, confirma PM



A agência dos Correios de Jaçanã, a 147 quilômetros de Natal, foi assaltada nesta sexta-feira (9). Três suspeitos foram presos e outros dois fugiram. Segundo a Polícia Militar, cerca de R$ 1.500 foram encontrados com o trio detido. A Polícia Federal está investigando se esta quadrilha tem ligação com outros assaltos aos Correios do Rio Grande do Norte. Até o mês de outubro, a gerência regional dos Correios contabilizou 102 assaltos no estado.

De acordo com a PM, três homens a bordo de um Palio invadiram a agência dos Correios e levaram um malote com dinheiro. Outras duas pessoas deram cobertura do lado de fora do prédio. Os policiais prenderam três desses suspeitos na Paraíba. Em seguida trouxeram o trio para o RN.

“Durante a prisão, um deles foi atingido na perna. Depois de hospitalizado e liberado pelo médico foi levado até a PF. Os três que prendemos são pernambucanos”, disse ao G1 o capitão PM Ailton.

Ainda de acordo com a polícia, quando a quadrilha foi encontrada estava dividindo o dinheiro roubado. Dois fugiram levando parte da quantia. Os detidos estavam com cerca de R$ 1.500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário