segunda-feira, 18 de junho de 2012

João Maia participa da convenção que homologou candidaturas de Robenilson e João Marques



Domingo de convenção eleitoral em Bento Fernandes com homologação dos candidatos da oposição. O deputado federal João Maia, presidente Estadual do Partido da República(PR) esteve presente ao evento e em seu discurso destacou que Robenilson é um homem preparado e muito importante para Bento Fernandes.
“Robenilson é técnico, preparado, ele pode ser o que quiser nesse Brasil. É competente, sabe trazer recursos, mas ele tem uma coisa que é especial: ele ama essa terra e o seu povo. Só cuida, quem ama. Quem não ama, vai por conveniência. Eu fico muito feliz de estar do seu lado, porque você escolheu sua cidade, e a gente só melhora de vida, quando a nossa cidade melhora. Eu vim aqui com fé, amor e convicção me dedicar a campanha de Robenilson e Júnior, porque eu nunca vi tanto desprendimento na minha vida”,disse  João Maia.
Além de homologar as candidaturas de José robenilson(prefeito), João Marques(vice-prefeito) e os candidatos a vereador, também foi definida o nome da coligação: “De pé no chão, vamos ganhar a eleição, fazem parte  os partis PR, PMDB, PV e PC do B.
Prestigiaram a convenção no momento em que João Maia estava presente, a prefeita de Touros, Luciana Farias(candidata a reeleição), Marcos Esportes(pré-candidato a prefeito de Parazinho pela oposição  e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário