quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ney Lopes Júnior pode ser prefeito de Natal



O Novo Jornal destaca que a prefeitura deve trocar de mãos pela segunda vez até o fim do ano. Segundo a Lei Orgânica do Município, Paulinho Freire, deve deixar o posto no dia 21 de dezembro, ao ser diplomado vereador.

O prefeito em exercício foi eleito ao legislativo no dia 07 de outubro. O cargo deve ser ocupado por Ney Lopes Júnior (DEM), o atual vice-presidente da Câmara Municipal.

De acordo com a legislação, está proibido ao vereador diplomado o exercício, função ou emprego em qualquer repartição da administração pública do município, o que se configura acúmulo de função.

Ney Lopes Júnior entra na história por conta do impedimento de Edivan Martins (PV), atual presidente do Legislativo, e que ainda busca judicialmente uma vaga de vereador para o próximo ano.



Um comentário:

  1. Estilo Petista de ser:
    Se IMMANUEL KANT fosse do Partido dos Trabalhadores, se Kant fosse do PT, se Kant fosse petista, KANT seria um absoluto imbecil. Kant imediatamente deixaria de ser Kant e desapareceria por completo da História. Seria um imbecilóide. Se Kant fosse petista, Kant desapareceria integralmente do planeta TERRA.

    ResponderExcluir