segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ministro Garibaldi participa de encontro do PMDB e faz balanço positivo da campanha


O PMDB do Rio Grande do Norte promoveu hoje, no Hotel Imirá, um grande encontro envolvendo os prefeitos e vereadores, atuais e eleitos. Na ocasião, os correligionários participaram de palestras que abordaram temas como transparência na gestão e emendas parlamentares. Entre os presentes, os deputados estaduais que compõem a legenda, além do deputado federal Henrique Eduardo Alves, e do ministro da Previdência, Garibaldi Filho.

Em seu discurso, o ministro enalteceu a importância do PMDB para o Rio Grande do Norte e o Brasil. Garibaldi salientou ainda o número de candidaturas a prefeito que o partido teve nas eleições de 2012, parabenizando os políticos eleitos. “Estivemos na disputa em mais de 90 municípios e conquistamos 52 prefeituras. Saímos fortalecidos dessa campanha e vamos continuar sendo o maior partido do Rio Grande do Norte”.

E complementou: “Parabenizo também àqueles que não tiveram êxito nesse último pleito, mas que estão aqui, participando deste evento e provando que fazemos parte de um partido unido e que não desiste. Das eleições que disputei, que foram muitas, tive uma derrota. Mas foi essa derrota que me fez chegar à Presidência do Senado Federal. Então há males que vem para o bem“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário